Skip to content
Abrir Conta Digital

Como economizar dinheiro ganhando pouco

Você sabe como economizar dinheiro ganhando pouco? Saber economizar ou mesmo, buscar novas formas de ganho é um tema muito discutido. Viver bem, conseguir viajar, e ainda ter dinheiro para realizar outros sonhos, tem se tornado cada vez mais um desejo pessoal.

Atualmente, existem aplicativos que facilitam a forma de investir o seu dinheiro. Além disso, as contas digitais podem ser interessantes, aparecendo como uma boa opção para se adquirir.

E para quem deseja ganhar um extra, sites que oferecem serviços freelancer podem ser a solução. Para ajudar quem procura formas de harmonizar gastos e custos, listamos abaixo duas formas de como economizar dinheiro ganhando pouco.

Onde posso investir pouco e lucrar

Aplicativos de investimentos como Warren e Monetus facilitam a vida dos usuários. Através de um questionário preenchido com informações dos usuários, o perfil de investidor é gerado, facilitando a aplicação do dinheiro.

Esses aplicativos possuem taxa de custo para investimento e rentabilidade parecidos com as do mercado, porém, o investimento inicial pode ser menor.

As contas digitais também aparecem como ótimas opções para quem deseja progredir na temática de como economizar dinheiro ganhando pouco. Já que a maioria delas não possui taxas de cobranças e manutenção.

A NuConta, vinculada ao Nubank pode ser criada de forma gratuita pelo aplicativo do celular. Sua vantagem é que todo dinheiro depositado rende nos dias úteis a 100% do CDI (custo do dinheiro na economia).

Já a Conta Digital do Banco Inter, possibilita a abertura de uma poupança com rendimentos parecidos com o do mercado. Porém, possui outras formas de investimentos mais rentáveis, como: renda fixa – CDB (Certificado de Depósito Bancário), entre outros.

Como economizar dinheiro ganhando pouco? Faça extras!

Ter uma atividade extra que gere uma renda a mais também pode ser uma alternativa a como economizar dinheiro ganhando pouco. Assim, sites que oferecem serviços nos moldes freelancer podem ser interessantes.

Assim, se você já possui um emprego, mas é muito bom em alguma outra atividade pode se cadastrar de forma gratuita. Serviços como: programação, escrita e tradução de textos, design, entre outros, podem ser oferecidos.

Então sites como o Freelancer e 99Freelas hospedam ofertas e procuras de serviços diversos para os usuários. Esse cadastro é gratuito na maioria das vezes, e o pagamento pelos serviços é negociado por intermédio dos sites mesmo. Uma boa dica é investir tudo o que você ganha com trabalhos extras.

Por fim, essas dicas podem ser importantes para quem ganha pouco dinheiro, mas quer economizar. Assim, nesse sentido, a utilização das tecnologias pode ajudar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!