Skip to content
Abrir Conta Digital

Qual o cartão digital mais bonito?

Qual o cartão digital mais bonito: São diversas opções, cada um com seu estilo e charme. Então, roxinho, azulzinho, verdinho ou laranjão?

A beleza é e sempre foi presença constante e marcante em nossas vidas, assim como as cores. Assim, ass duas caminham juntas e atuam como fator determinante em nossas escolhas.

A dupla está presente nos objetos preferidos e até nos cartões digitais de bancos como Nubank, Neon, C6 Bank, entre outros. Sendo assim, qual o cartão digital mais bonito?

Nubank

O banco digital Nubank utiliza a cor roxa como representante de sua marca e por isso o roxo metalizado do seu cartão digital é tão comentado. Conhecido nas redes como “roxinho”, o cartão possui aparência limpa e diferenciada, ganhando muitos admiradores e quase nenhum opositor.

Amo o cartão, amo o limite, amo pela cor…” Salienta cliente em comentário na página oficial do Facebook.

Banco Inter

cartão digital mais bonito - Inter

Concorrente do Nubank o Banco Inter utiliza a cor laranja como identidade e cor predominante do cartão digital, o que provoca reações pouco favoráveis:

Ele não é bonito, alaranjado, escandaloso…” diz Youtuber Leandro Vieira sobre cartão.

Além da cor laranja, na árdua escolha do cartão digital mais bonito, o banco Inter parece sair com a vantagem por oferecer aos torcedores do São Paulo Futebol Clube a opção de personalização do cartão com a marca do time.

C6 Bank

O C6 Bank ficou conhecido como banco que oferece personalização nos cartões, podendo o cliente escolher o nome que será impresso e a cor do cartão, variando entre preto, azul, cinza, nude ou vermelho.

Neon

Apelidado de “azulzinho”, o banco Neon utiliza um degradê de azul em seu cartão, o que é ressaltado em sua página oficial como atrativo bônus para os novos consumidores.

O cartão é lindo!” Ressalta a página.

Original

O banco Original, em se tratando de beleza e cores, opta pela seriedade e padrão do design. O verde característico da marca é predominante em seus cartões, podendo ainda haver mudança de cores – marrom ou preto – dependendo dos benefícios escolhidos para utilização.

Next

O cartão do banco Next aderiu o verde neon e dados impressos na posição vertical como atrativo e diferencial sendo considerado como “design jovem” pelo youtuber Denis Miyabara.

PagBank

cartão digital mais bonito

De aparência tradicional, o PagBank possui três opções de cores para seus cartões: dourado, preto ou laranja. A escolha depende da funcionalidade do cartão, não causando impacto sobre os clientes.

Conclusão, cartão digital mais bonito?

Portanto, as cores trabalham para realçar a beleza, dando vida, tornando-se atrativo bônus para a escolha, no caso, dos cartões digitais.

Assim, elas são aliadas do marketing gratuito e boca a boca que um cliente pode oferecer aos bancos digitais, devendo ser considerada no planejamento de ações para captação de novos consumidores.

Então, verifica-se que o cartão digital mais bonito, chamativo e comentado nas redes é o “roxinho” ou o “seu roxinho”. Assim, comumente tratado pelos clientes internos e externos do Nubank. Então qual você prefere?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!